terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mendonça Prado exige respeito de João Alves

Semana passada, o ex-governador João Alves Filho (DEM) declarou que só discute com os grandes, “de Lula pra cima”. O ex-governador também disse que, para discutir com o deputado federal Jackson Barreto (PMDB), os democratas têm o deputado federal Mendonça Prado e o deputado estadual Augusto Bezerra.

Na manhã desta segunda-feira, Mendonça Prado concedeu entrevista aos radialistas Gilmar Carvalho e Marcos Couto, na FM Ilha, e manifestou sua indignação com as declarações do ex-governador: “Eu exerço mandato e tenho muitos eleitores, independente de João Alves. Eu não estou disposto a fazer o que João Alves manda”,

O deputado lembrou que entrou na vida pública quando Luciano Prado, seu pai, era deputado estadual: “Meu pai nunca me fez de menino de recado, nunca mandou recados publicamente pra mim, não é João Alves que vai fazer isso comigo”.

Na entrevista, Mendonça disse que estava dando um freio de arrumação para que o ex-governador não volte a fazer as declarações que fez.

Fonte:nenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário