domingo, 22 de novembro de 2009

Vereador Adriano quebra o Decoro Parlamentar chamando vereadores de Canindé de “cachorro”

Foi com essa expressão que o vereador Adriano usou a tribuna da câmara semana passada e chamou os 7 vereadores que são sustentação ao prefeito Orlandinho de cachorro. Segundo Adriano na época do ex-prefeito Galindo, ele, Galindo mantinham os vereadores da situação com uma coleira, e da mesma forma, segundo Adriano, o prefeito Orlandinho mantém também os atuais vereadores com uma coleira também.
Bastante indignado com esta postura do vereador Adriano, o vereador Soares protestou e pediu respeito. Não é a primeira vez que Adriano se refere aos vereadores com este termo. Tanto na legislatura passada, como nessa ,ele, Adriano tem usado termos pejorativos e digna de uma representação. Adriano mais uma vez quebrou o decoro parlamentar.
Agora eu pergunto? Como fica a reputação desses vereadores perante a sociedade?
Perguntar não ofende.
Será que alguns dos vereadores ofendidos terão peito para enfrenta o vereador Adriano? Ou vão fazer vista grossa e ficar por isso mesmo?

Os comentários tomaram conta da cidade e a quem já produziu uma musica em homenagem a este termo usado pelo vereador Adriano.

O Jornal vai realizar uma enquete pra saber da população sobre o que eles acharam desse termo usado pelo vereador . E saber a opinião dos vereadores ofendidos, o que eles tem a declarar. Aguardem!
Construção da Nova Câmara.
Por outro lado o presidente da Câmara de vereadores de Canindé, Linduarte Torres, preocupado com a administração da casa em oferecer um espaço digno aos vereadores e seus eleitores mantêm firmes seus propósitos em construir uma Câmara digna desse poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário