quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FEIRA DO SEBRAI

Feira de Sergipe inicia na próxima quinta feira

Esse ano a nova edição do evento traz como novidade o aumento dos dias, que passou de 13 para 18. Outro ponto favorável é a ampliação do espaço físico. A Feira irá ocupar as duas praças de evento da Orla de Atalaia, que foram cedidas pelo Governo do Estado. A estrutura contará com 294 estandes, sendo 204 para artesanato e 90 para as prefeituras, parceiros, brinquedoteca e o Espaço Agronegócio, onde os produtos do SEBRAE estarão expostos. O local também terá praça de alimentação e palco para apresentações culturais.

De acordo com Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae, a 11ª edição foi ampliada em conseqüência do resultado das pesquisas realizadas entre visitantes e artesãos. “O aumento de dias da feira aconteceu porque tanto visitantes quanto comerciantes demonstraram interesse que houvesse ampliação do período do evento. A medida é satisfatória porque estamos oferecendo mais oportunidades de negócios”, disse o Superintendente.

A Feira tem o objetivo de divulgar a cultura do Estado e criar condições favoráveis para a realização de novas parcerias comerciais, especialmente no setor de artesanato. O evento abre espaço para as manifestações folclóricas, quadrilhas juninas, comidas típicas, entre outras peculiaridades sergipanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário