quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NÃO HÁ HIPOTESE DE ALIANÇA DO PSB E DEM

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB), disse na manha desta quarta-feira (27), que a unica hipótese do PSB se aliar aos Democratas seria o governador Marcelo Deda (PT) apoiar o ex-governador João Alves Filho (DEM). “O PSB só se aliará ao DEM, se Deda apoiar João Alves”, disse Valadares em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho no programa Jornal da Ilha.
Durante a entrevista, Valadares negou que tenha dito que os irmãos Amorim não tem compromisso. O senador explicou que a posição de Edvan Amorim, é normal, já que o seu partido faz parte do grupo que dá sustentação ao governo do estado. “O que eu disse foi que Edvan já colocou o nome do deputado Eduardo Amorim (PSC), para seus aliados, como pré-candidato ao senado”disse Valadares.
Valadares também comentou sobre uma fotografia em que aparece o vice-governador Belivaldo Chagas (PSB), ao lado de João Alves. Ele vê isso como natural já que o fato aconteceu durante uma das maiores festas do estado, o Pré-Caju. “Eu não vejo nada de mais nisso. Afinal não tirou nenhum pedaço de Belivaldo”, ironizou o senador.
Sobre o relacionamento com o governador Marcelo Deda, Valadares voltou a afirmar que não há hipótese de rompimento e que não viu nenhum tipo de agressão por parte do governador em suas entrevistas.
Quanto a Jackson Barreto (PMDB), o senador confirmou que declarou ao jornalista Diógenes Brayner, que Jackson tem um grupo que trabalha para enfraquecer o PSB. “realmente, eu disse isso, mas não quero mais falar publicamente, até para não criar problemas para o nosso grupo e porque eu prefiro viver em paz com Jackson. Ele é uma grande liderança”.

Munir Darrage

Nenhum comentário:

Postar um comentário