terça-feira, 5 de janeiro de 2010

NOTAS SOLTAS

SUPLENCIA VALORIZADA PARA O SERTÃO

Os acordos políticos já estão de vento em polpa, visando as próximas eleições de 2010 que se aproximam. Segundo um amigo ligado ao secretário de finanças José Carlos Andrade o popular Kaká Andrade, o mesmo já foi procurado por alguns políticos que sabem do seu valor e poder de transferência de votos para um pré-candidato ao senado, e já o convidou para ser o seu suplente .Todos sabem que o grupo dos Andrades na região são extremamente fortes, se todos colocarem os neurônios para pensar deve lembrar o que disse há algum tempo atrás o presidente da Assembléia legislativa o deputado estadual Ulisses Andrade, um ponto que chama atenção é que com o convite para Kaká Andrade mostra que a classe política começa a olhar com outros olhos o povo sertanejo
Até o fechamento desta edição do jornal não conseguimos descobrir quem foi o pré-candidato ao senado que foi inteligente para convidar um sertanejo para ser suplente de senador.
O sertão sergipano poderá ter o seu primeiro sertanejo no senado federal. Agora é só esperar pra ver se Kaká vai aceitar e ver quem foi esse político que deu essa sacada.
A administração de Orlandinho Andrade mudou a cara do Sertão a região que era tida como violenta hoje serve de referencial para as cidades de Poço Verde, Porto da Folha, Monte Alegre e outras cidades da região tanto de Sergipe como Alagoas.


ESTRANHO ALMOÇO
Aconteceu agora no final de ano um almoço no minimo estranho do senador Almeida Lima, que contou com a presença de 47 prefeitos do estado, que com certeza poderão fazer a diferença nos acordos políticos para a chapa majoritária o que não dar para saber que cargo Almeida irá pleitear nas próximas eleições o comentário é que ele poderá ser a prioridade do partido para dar apoio para o governador Marcelo Deda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário