quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

NOVO PRESIDENTE DA CEHOP É EMPOSSADO

O novo presidente da Cehop, Antônio Carlos dos Santos, 57 anos, foi empossado como presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop) na manhã desta terça-feira, 19. Na solenidade, que aconteceu no auditório do próprio órgão, também tomou posse a servidora Altina Sandra Medeiros, como diretora de operações e serviços.
No seu discurso de despedida, o ex-presidente da Cehop, Joelson Hora, fez um retrospecto da sua administração e ressaltou o volume de obras existentes no governo atual. "No ano de 2008, foram feitas 190 licitações e em 2009, esse número subiu para 248. É um número bastante expressivo, que demanda um quadro de trabalho intenso", disse Hora.
"O forte vínculo e o compromisso que eu tenho com a Cehop e o importante apoio que tive dos servidores me fizeram voltar a essa função. O programa de obras do nosso governador Marcelo Déda é o mais amplo que já existiu. O que se pretende é prezar pela execução delas em um fluxo normal, solucionando problemas, sem prejudicar o estado ou as empreiteiras", disse o novo presidente Antônio Carlos.
Segundo Valmor Barbosa, secretário de Estado da Infraestrutura, a indicação do novo presidente tem como objetivo aproximar as maneiras de desenvolver trabalhos entre a Secretaria de Estado da Infraestrutura e as suas vinculadas. "A questão não é pessoal, mas sim, de uma busca por semelhanças administrativas. A competência reconhecida de Antônio Carlos vai ajudar a melhorar o desempenho do nosso trabalho", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário