sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TRE E SUAS FALHAS

O TRE, Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, que tanto cobra dos políticos, também precisa agir com coerência, pois todos estão esperando que realize a licitação da distribuição das urnas eletrônicas para eleição deste ano, o que deixou de fazer na ultima eleição, quando passou a responsabilidade sem licitação para os correios nada contra os correios, porem já que o TRE sergipano cobra seriedade e transparência da classe política, deveria fazer o mesmo para que não deixe duvidas, quando tivemos na época a informação de que seria entregue as urnas eletrônicas por funcionários dos correios, não me preocupei sabia que não teria problema na distribuição só não sabia que foi uma escolha pessoal, e fiquei pensando comigo mesmo porque não aconteceu a licitação foi para agradar a quem, e porque não realizou o processo correto, espero que não me decepcione com o TRE sergipano, só não venha com a desculpa de não ter tempo abiu, o povo esta de olho e eu também, vale lembrar que no Nordeste parece que só Sergipe não realizou licitação vou esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário