quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CABO ZÉ DENUNCIA ENREQUECIMENTO ILÍCITO NA ADMINISTRAÇÃO DE VALMIR MONTEIRO

A aliança entre o atual prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, e o ex-prefeito José Raymundo Ribeiro (Cabo Zé) parece mesmo estar se rompendo. Na terça-feira (23), os dois voltaram a travar uma longa discussão na FM Eldorado, emissora de propriedade de Cabo Zé. O motivo dessa vez é que o ex-prefeito acusou um auxiliar de Valmir de enriquecer ilicitamente. O prefeito entrou no ar para defender o funcionário, mas Cabo Zé reiterou a acusação de forma veemente, avisando ao chefe do Executivo que está apurando o caso. Nesse instante, o o prefeito colocou em xeque a aliança existente entre eles. “Cabo Zé será que você é mesmo o meu aliado, o que está acontecendo? Se realmente fôssemos aliados você chegaria pra mim e diria isso. Você está atingindo a minha honra e a da minha família. O meu pai já está acamado por causa de um derrame, justamente porque não está suportando este tipo de coisa. Eu sempre fui um empresário digno, bem sucedido e com muita honra, e o senhor está querendo denegrir a minha imagem? Vou entrar na Justiça para resolver tudo isso”, avisou Valmir Monteiro.“O meu relacionamento com toda a sua família é excelente e os seus próprios filhos admitem que o senhor é uma pessoa difícil, mas me diga uma coisa: o que foi que eu fiz para prejudicar a cidade de Lagarto enquanto estou prefeito? O que o senhor tem contra a minha pessoa? Me fale porque eu quero ouvir”, acrescentou o prefeito.Cabo Zé, em tom ameaçador, rebateu: “Valmir Monteiro, você abandonou todos os meus amigos. Um exemplo disso foi José Félix, do povoado Mariquita e outros mais. Não se preocupe não Valmir porque na hora oportuna você vai saber de tudo. Eu vou conversar com o governador Marcelo Déda tudo isso. O que eu quero deixar bem claro é que você não honrou com o seu compromisso. Eu sim, tenho credibilidade e personalidade”, justificou.Cabo Zé ainda acusou Valmir Monteiro de ter-lhe oferecido um valor de R$ 2 milhões para que ele não fosse candidato. “Valmir Monteiro não está sendo correto. Não aguento mais receber reclamações de amigos. No início da gestão ele me ofereceu uma secretaria e eu não aceitei e nem aceitei indicar alguém, assim como mandou me oferecer R$ 2 milhões para que eu não saísse candidato. Eu gostaria muito de estar aliado de Valmir para levar o progresso ao município e prestigiar os meus amigos, a mim não, e isso ele não está fazendo. Eu não aguento mais esta aliança e vou conversar com o governador Marcelo Déda para depois tomar uma posição, já que, sequer, Valmir me recebe para conversarmos”, disparou Cabo Zé.O ex-prefeito voltou a questionar a honestidade na gestão Valmir Monteiro. “Têm muitos servidores que já deveriam ter sido demitidos dos cargos. Valmir não está reconhecendo o trabalho que eu venho fazendo, investigando, mas já disse, no momento oportuno irei denunciar e provar ao povo de Lagarto que eu estou certo. Se Valmir quiser, pode romper a aliança com o Cabo Zé, porque eu não estou mais me incomodando. Ainda esta semana vou me reunir com o governador Marcelo Déda. Se ele puder ter uma audiência comigo, teremos uma decisão política sobre esta aliança”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário