sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

OU ME RESPEITA OU PAU COME

Durante a sessão realizada nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Aracaju, para a votação do projeto de reajuste salarial dos servidores, o vereador Fábio Mitidieri (PDT) se exaltou com as provocações do vereador Joselito Vitale, Nitinho (DEM), e o ameaçou: "Ou vossa excelência me respeita ou o pau come". Nitinho havia afirmado que "os vereadores aliados do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) já chegavam à Câmara compromissados em aprovar, somente, aquilo que satisfizesse a vontade de Edvaldo".

Mitidieri
"Respeite meu mandato", bradou Mitidieri na tribuna da Casa. "Eu sei bem que seu compromisso é desestabilizar o governo e fazer média com João Alves. Mas não estamos aqui para aturar o vereador Nitinho. Veja bem: 2010 não é 2009. Agora é diferente", preveniu Mitidieri. Quando Nitinho tentou responder ao vereador Mitidieri, o presidente da Casa, vereador Emmanuel Nascimento (PT), interrompeu pedindo que o mesmo abdicasse de discussões políticas e se concentrasse apenas no projeto. Os ânimos foram apaziguados.
Saco da maldade
O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) tratou a reunião que sempre acontece quando o Executivo envia algum projeto, referente a reajuste, à Câmara Municipal de Aracaju como "o momento de desamarrar o saco da maldade". Os instantes em que os vereadores aliados do prefeito se reúnem no gabinete da presidência serve, segundo Juvêncio, para discutir, em segredo, as irregularidades que estão por de trás do projeto.
Saco da maldade II
"Se não houvesse algo de errado por trás, esses projetos chegariam com folga para analisarmos com calma. Mas quando vemos ele chegar a toque de caixa e repique de sino, não temos dúvida: alguém vai sair perdendo. E este alguém nunca é o prefeito", observou Juvêncio ao Universo Político.com.
Fonte: UNIVERSO POLITICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário