quinta-feira, 11 de março de 2010

ANA LUCIA CULPA COALIZÃO POR GOVERNO DÉDA NÃO REALIZAR" MUDANÇAS"

Ela diz que "não há muita diferença" entre o atual governo e o anterior. E afirma que SEED está loteada.
Na manhã desta quinta-feira, dia 11, deputada Ana Lúcia (PT), em debate com o líder da oposição deputado Venâncio Fonseca, ponderou que "não há muita diferença" entre o atual governo, com Marcelo Déda (PT) e o anterior, com João Alves Filho (DEM). A deputada justificou que "em um governo de coalizão não se consegue mudanças", e culpou os aliados pelas "contradições" existentes no Estado.
Ana Lúcia disse ainda que, assim como em outros governos, no governo de Déda a Secretaria de Estado da Educação está loteada. "Já disse até no rádio que a Secretaria de Educação tem várias influências. Muitos cargos. É a Secretaria que tem cargos de influências em todos os cantos", afirmou.
Por cerca de dez minutos os microfones do plenário da Assembleia Legislativa ecoaram as respostas de Ana Lúcia às provocações de Venâncio Fonseca, que partiu da acusação do deputado de que o presidente do Sindicato dos Professores, Joel Almeida, está inerte diante do descaso da Secretaria com a Educação. Ana Lúcia, que é professora e dedica parte do seu mandato às causas do sindicato, reagiu.
Ana Lúcia - Como situação, eu mostro as contradições do meu governo, mas vossa excelência como situação nunca se posicionou contra seu governo. Pelo contrário, quando havia uma denúncia grave do seu governo o deputado Augusto Bezerra assumia aqui (na Assembleia), para o senhor correr para o Palácio para tentar resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário