quarta-feira, 10 de março de 2010

Descoberto mais diárias fantasmas na câmara de vereadores de Paulo Afonso

Agora é o Vereador Paulo Sergio que está envolvido
Depois da comprovação do recebimento de diárias não realizadas e recebidas no valor de R$1.440,00 (mil e quatrocentos e quarenta reais) por parte da funcionaria Solange Alves da Silva chefe de gabinete do presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso Antônio Alexandre, agora chegou à vez do vereador Paulo Sergio afastado por denuncias de envolvimento em fraudes ao INSS que na mesma viajem para Brasília não compareceu, mais teve seus recebimentos acrescido no valor de R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) referente a viajem não realizada pelo vereador.
Coincidentemente as diárias se referem à mesma viajem não realizada a Brasília por Solange. Segundo nota pública do presidente, no caso dela teria ocorrido um erro. Neste caso o que aconteceu ainda não se sabe ao certo.
O Notícias do Sertão entrou em contato com vereadores que fizeram a viajem e todos os consultados foram categóricos em afirmar que o vereador Paulo Sergio não realizou a viajem. Nem ele nem Solange. Os dois constam da lista de diárias fantasmas da câmara de vereadores, administrada por Antônio Alexandre.
Em uma análise das documentações chegada ao site verificou-se que a funcionária Solange Alves recebeu diárias com valores superiores as concedidas aos vereadores.
A cada dia aparecem novas denuncias de possíveis irregularidades na casa legislativa. A população já começa a se inquietar e pede que as denuncias sejam apuradas. Caso sejam verdadeiras, que os culpados sejam exemplarmente punidos.

Em Sergipe

O Jornal do Sertão e o Jornal A Voz do Povo estao investigando esta pratica onde vereadores são escolhidos todo os meses para fingir que viajam e recebem gordas diárias. Já existe até empresas especializadas, cujos os donos, são ex-vereadores que se profissionalizaram nessa pratica. O Jornal recebeu denuncia e a qualquer momento estará relacionando as empresas e as câmaras que mais promovem gastos com vereadores fantasmas com diárias. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário