terça-feira, 23 de março de 2010

PREFEITO FORMALIZA DOAÇÃO DE TERRENO

A festa de São José foi encerrada com uma boa notícia para a comunidade católica do Mutirão. Durante o ato final das festividades, nesta sexta-feira, 19, o prefeito Fábio Henrique, fez a entrega do documento oficial, em que a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro efetiva a doação do terreno da capela que tem o santo como padroeiro.
´´Esse é um dia de muita alegria prefeito Fábio Henrique. Com essa regularização nossa capela terá todas as condições para passar, a ser uma paróquia”, agradeceu padre Inaldo Luis ao lembrar que foi numa conversa informal com o vereador Arisvaldo Rodrigues, que explicou as dificuldades da capela em receber doações, por conta da situação irregular da área.
O Padre fez questão de ressaltar para a comunidade que a regularização do terreno também vai possibilitar acesso a outros benefícios. “Agora será mais fácil para o padre conseguir ajuda vinda de Igrejas de outros países, como Itália e Alemanha”, informou o padre e administrador paroquial, Inaldo Luis.
Fábio Henrique elogiou a atuação do padre na comunidade e disse que o processo de regularização do terreno foi iniciado na gestão do ex-prefeito de Socorro, Tonho da Caixa. “Padre o senhor esta de parabéns pela disposição e pelo trabalho junto às comunidades do nosso município. Espero que quando a capela passar para paróquia, o senhor seja transferido para a capela de São José”, destacou.
Ainda na oportunidade, o prefeito avisou a comunidade que por meio de mais uma parceria da prefeitura com o Governo do Estado, a Deso irá executar uma extensa obra de esgotamento sanitário nas ruas do Mutirão.

FONTE:SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário