sexta-feira, 12 de março de 2010

ZECA RESPONDE A ANA LÚCIA

Ana Lúcia que reclame com o governador”, responde Zeca
Diante das críticas feitas pela deputada estadual Ana Lúcia (PT), na manhã desta quinta-feira (11), dando conta que setores da administração estadual estão “loteados” por políticos graças ao governo de coalisão, o também deputado Zeca da Silva (PSC) disse que o bloco liderado pelo empresário Edvan Amorim (PR) dá sustentação ao governo na Assembleia Legislativa sem reivindicar secretarias e que se a petista está incomodada, que vá reclamar junto ao governador Marcelo Déda (PT).
“Nós damos todo o apoio ao governo Déda aqui na Assembleia e não exigimos nada em troca. Acreditamos no projeto do governador. Ele tem a governabilidade e nós sequer temos secretarias sob o nosso comando. Nós seguimos exatamente aquilo que nos é passado aqui na AL. Agora, se a deputada Ana Lúcia não está satisfeita com o nosso apoio, ela que vá reclamar com Marcelo Déda”, colocou o deputado.
Zeca da Silva justificou dizendo que “é o próprio governador Marcelo Déda quem fala sobre governo de coalisão. Nós acatamos e seguimos suas orientações na AL, agora não podemos ser atacados desta maneira. Acredito que foi uma declaração infeliz da deputada. E, se for o entendimento que o nosso apoio não é mais necessário, nós deixamos a bancada de sustentação sem maiores problemas”, pontuou.
Por fim, o deputado ainda disse que “hoje estão atacando o PSC, mas é bom lembrar que, sem o nosso grupo, sem o nosso apoio, Marcelo Déda não teria a maioria na Assembleia Legislativa e poderia ter dificuldades quando da votação de alguns projetos. A gente continua sem exigências, agora nós queremos que o respeito que temos por nossos aliados seja recíproco. Eu estou satisfeito em apoiar Marcelo Déda e tenho certeza que ele também está com o meu apoio”, finalizou.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário