quarta-feira, 21 de abril de 2010

COMISSÃO DE FINANÇAS DA CAMARA CONVOCA SECRETARIAS

Em reunião da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça, 20, foi deliberada pelo presidente da comissão, vereador Valdir Santos (PTdoB), a convocação das secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, além da SMTT, para a prestação de contas de contratos firmados entre o município e a Sociedade Eunice Weaver. A reunião aconteceu no gabinete da presidência e contou com a presença dos veredores Simone Góis (PT) e Juvêncio Oliveira (DEM), integrantes da comissão, e também do assessor jurídico da CMA, Thiago Augusto Souza Silva.
Na ocasião, o vereador Valdir lembrou que dois ofícios foram encaminhados à Sociedade Eunice Weaver solicitanto a prestação de contas, sendo que apenas um foi atendido pelo diretoria da entidade. "Isso mostra o empenho da comissão em obter documentação. Em conversa com a secretária Rosária Rabelo, da Assistência Social, ela me confirmou que a Eunice Weaver efetuava a prestação de contas com cada secretaria que firmava contrato. Dessa maneira, acredito ser justo convocarmos cada secretário para se reunir com a comissão e também a presidente da Eunice Weaver", explicou Valdir.
Os veradores Juvêncio e Simone apoiaram a decisão e juntamente com o parlamentar Valdir, definiram as datas das reuniões com os secretários municipais. "Vamos convocar e dar um prazo para que todos possam juntar os documentos necessários. Assim, fica marcado para o dia 11 de maio, às 9h, o encontro com a secretaria de Assistência Social. Já nos dias 18 e 25 do próximo mês ficam marcadas as reuniões com os secretários da Educação e SMTT, respectivamente", disse Valdir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário