sábado, 10 de abril de 2010

DÉDA REÚNE GESTORES POR CONTA DA CHUVA

Em três dias caíram 200 milímetros de chuva na região da Grande Aracaju, quando a previsão para o mês era de 212 milímetros.
Na tarde deste sábado, 10, no Palácio dos Despachos, o governador Marcelo Déda esteve reunido com secretários estaduais, comandantes das instituições militares e o coordenador da Defesa Civil para fazer um balanço dos transtornos causados nos municípios sergipanos em decorrência das fortes chuvas.
O governador Marcelo Déda garantiu que todo o Governo foi mobilizado para atender a necessidade da população, além de ter sido feito um levantamento da atuação de cada órgão. “Vimos que os serviços estão funcionando para dar solução aos problemas causados pelo temporal. Nos reunimos hoje para avaliar os prejuízos, prever as possibilidades de ocorrências nos próximos dias e agir preventivamente para atingirmos o resultado esperado”, disse Déda.
Durante a reunião, o governador informou que em três dias caíram 200 milímetros de chuva na região da Grande Aracaju, quando a previsão para o mês era de 212 milímetros. “Ou seja, choveu em três dias o que era esperado para o mês inteiro”, contou.
De acordo com Overland Amaral, coordenador do Centro de Meteorologia de Sergipe (Cemese), hoje a previsão indica condições de chuva em todo o estado, com maior concentração na Grande Aracaju e maior possibilidade à noite e madrugada. “Essa situação deve permanecer até quarta-feira com a mesma intensidade”, informou.

Com informações da ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário