segunda-feira, 19 de abril de 2010

DUDA MENDONÇA PODERÁ FAZER O MARKETING DE JOÃO ALVES

Duda Mendonça negocia para fazer o marketing da campanha de João Alves.
Réu por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, o marqueteiro Duda Mendonça retorna à arena eleitoral assediado por todos e mais valorizado do que nunca.
O processo de fusão entre a política e a polícia tem atrapalhado um pouco o retorno de Duda Mendonça ao Olimpo das campanhas eleitorais.
O pacote de campanha estadual está sendo oferecido por 12 milhões de reais – o dobro do que cobram outras estrelas do ramo e muito mais do que custou oficialmente a campanha presidencial de 2002 (7 milhões de reais);
Um dos primeiros clientes a fechar com o marqueteiro, o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda, foi preso em fevereiro passado. Com o mandato cassado, ele não poderá concorrer à reeleição.
Outro empecilho é o valor de seus honorários. No Pará, a governadora Ana Júlia Carepa, que disputará a reeleição em outubro, tentou contratar Duda, mas desistiu quando viu a conta salgada. O senador Marconi Perillo, do PSDB, candidato ao governo de Goiás, tomou um susto quando Duda lhe apresentou o custo de seus préstimos. Os dois almoçaram recentemente em Brasília. "Ele tem ideias muito interessantes, mas ainda não há nada definido", explica o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário