terça-feira, 13 de abril de 2010

DÉDA FAZ CAMPANHA PARA ADVERSÁRIOS SEGUNDO GUALBERTO

Francisco Gualberto: Déda faz campanha até para adversários políticos
Líder da situação diz que as ações do governo no interior beneficiam até cabos eleitorais da oposição.
Em forma de ironia, o deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder da situação na Assembleia Legislativa, disse que o governo Marcelo Déda vem fazendo campanha eleitoral para os adversários políticos quando beneficia associações de moradores no interior sem distinção de lideranças. O exemplo citado foi a doação de um trator, através da Empresa do Desenvolvimento Sustentável do Estado de Sergipe (Pronese), para uma associação em Areia Branca que é gerenciada por um eleitor do deputado Augusto Bezerra (DEM).
"Vou denunciar um ato eleitoreiro do nosso governo. O dirigente da associação que vai receber o trator é cabo eleitoral do deputado que reclama aqui das ações do nosso governo. Então eu preciso conversar com o governador para informá-lo que ele está sendo acusado de praticar ações eleitoreiras. E sendo assim, o nosso governo está errado", ironizou Gualberto, deixando claro que o governador Marcelo Déda não discrimina aliados, nem adversários políticos.
Outro exemplo citado por Gualberto diz respeito ao município de Aquidabã, onde o governo está construindo 300 casas populares. "O prefeito daquela cidade (Marcos da Acauã) é quem vai organizar a distribuição das casas. E o candidato dele a deputado estadual é esse mesmo que vem aqui denunciar o nosso governo como alguém que pratica atos eleitoreiros. Portanto, eu preciso conversar com o governador sobre isso", disse o líder. "Vocês acham que o prefeito vai deixar de pedir voto às pessoas que ganharão as casas para o deputado que ele apóia?", questionou.
De acordo com Francisco Gualberto, são motivos como esses citados que o levam a ter que mostrar as contradições da oposição na Assembleia Legislativa a todo instante. "O discurso deles não se sustenta. E é assim que a gente mostra as enormes contradições que eles apresentam nesta Casa. Portanto, nosso governo está interessado é em atender ao povo, sem olhar quem é adversário ou aliado", garante o petista.



Especial para o Universo Político.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário