segunda-feira, 12 de abril de 2010

JUVENCIO FAZ CRITICAS A PREFEITURA

Não entendo como insistem que aqui tem qualidade de vida´,critica Juvêncio.
O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta segunda-feira (12), para falar sobre os problemas provocados pelas chuvas, em vários bairros da capital sergipana. Não entendo como insistem que aqui tem qualidade de vida, afirmou.
O parlamentar criticou a Prefeitura Municipal de Aracaju, pelo modo como está conduzindo a situação. Falta infraestrutura em vários bairros da nossa capital. É preciso que isso seja resolvido, disse.
Juvêncio aproveitou o uso da tribuna para justificar a ausência durante as sessões plenárias da semana passada, Estive na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para acompanhar as discurssões do Plano Diretor de lá, explicou, completando que mesmo distante estava acompanhando os acontecimentos de Aracaju.
De acordo com o parlamentar, com a saída do então superintendente da SMTT, Antônio Samarone dessa pasta, os problemas do trânsito da capital sergipana vão ser minimizados.
Samarone agora ocupa o cargo de secretário Municipal de Saúde, no lugar do médico Marcos Ramos. Não acredito que Marcos Ramos tenha pedido para sair. É um ato lamentável para a saúde aracajuana, disse, referindo-se à integridade e responsabilidade do médico que deixou a pasta.

Por Alexandra Brito e Viviane Cavalcante da CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário