quarta-feira, 14 de abril de 2010

OPERAÇÃO DA POLICIA PRENDE 21

Em Itabaiana Operação da polícia prende 21 acusados de tráfico de drogas e tentativa de homicídiosFredson Navarro e Flávia Nunes, do Emsergipe.com, com informações da ascom da SSP/SEA operação Invasão, realizada pela polícia de Itabaiana, cidade localizada a 56 Km de Aracaju, que iniciou na última terça, 13, e prosseguiu até o início da manhã desta quarta-feira, 14, prendeu, na região, 21 pessoas, a maioria acusadas de tráfico de drogas, tentativas de homicídios e assaltos, além de frascos de lança-perfume, papelotes de maconha, crack e cocaína, uma espingarda, R$ 5 mil espécie e objetos roubados, incluindo eletrodomésticos e uma motocicletaduas. A operação foi coordenada pelo delegado do município Marcelo Hercos Lyrio.
Os acusados são 19 homens e duas mulheres, sendo três menores de idade.
Três deles, identificados como Hebert Sacramento, 33 (considerado um dos maiores traficantes da região), Ana Paula Souza Nascimento, 27, esposa de Hebert, e Valdir Alves de Oliveira, 33, que fazia a entrega de drogas aos usuários. Todos foram detidos em cumprimento a mandado de prisão, no bairro Campo Grande.
Outros cinco presos, detidos em locais diferentes, também foram identificados: Max Yuri de Jesus, 18, detido por assalto e tráfico de entorpecentes, José Cleverton dos Santos Teixeira, 21, e Genidice Aurora da Silva, 26, denunciados por tráfico de drogas, e Fernando Silva Santos, 18, e Jonata Souza Melo, 20, por assalto à mão armada. Todo tiveram prisão temporária decretada pela justiça.
Participaram da operação equipes da Delegacia Regional da Polícia Civil de Itabaiana e Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), 3º Batalhão da Polícia Militar, Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), totalizando 60 policiais militares e civis. As ações preventivas visam inibir a ação de assaltantes e traficantes durante a prévia carnavalesca Miracana, que movimenta a cidade a partir do dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário