sexta-feira, 23 de abril de 2010

RIACHUELO PREFEITURA NAGA ABANDONO

Através de sua assessoria de imprensa, a Prefeitura de Riachuelo rebateu as informações veiculadas pelo Ne Notícias de que o município está abandonado. Segundo a administração municipal, as fotos das casas de taipa mostradas pelo site são de uma região de invasão conhecida como Bairro 13.
“Como é uma área cujo terreno é de propriedade particular, a prefeitura não pode realizar nenhuma melhoria de infraestrutura. Nem mesmo energia ou água foram instaladas no local por conta dessa irregularidade”, informa a assessoria de imprensa.
Em relação às ruas danificadas pela chuva, a prefeitura disse que já contratou uma empresa para a realização de serviços de tapa-buracos. “Como os estragos foram muitos e em diversos pontos, é impossível consertar todas as ruas em um espaço curto de tempo”, explicou a assessoria, acrescentando que também já iniciou os serviços de limpeza nas vias públicas, incluindo os canteiros.
Em relação ao muro do estádio, a prefeitura explicou que se trata de um imóvel particular, cuja recuperação deve ser feita pelo proprietário. Sobre a casa com uma abertura no telhado, a assessoria informou que pela foto não dá para identificar a sua localização.
“A administração municipal está atuando de acordo com suas possibilidades para amenizar os efeitos das chuvas que atingiram a cidade. Não há omissão e nem abandono, apenas dificuldades comuns enfrentadas por todos os municípios”, finaliza a nota da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário