sexta-feira, 23 de abril de 2010

VEREADOR É AGREDIDO POR EX-VICE-PREFEITO

O vereador por Lagarto, Carlos Ângelo da Silva, o Carlos da Brasília (PT), afirmou, na manhã de hoje, que foi agredido com um tapa no rosto pelo ex-vice-prefeito do município, William Fraga, o Lia (PSDB). Em entrevista ao Liberdade Sem censura, Carlos contou que a briga entre eles, que precisou de pessoas os apartando, foi motivada por uma discussão a respeito da posse de um terreno cujo Lila alega ser dele, mas está, em escritura, em nome de Carlos.
"Então ele me roubou. Porque como é que a área é minha e ele registra em nome dele?", questionou Lila enquanto se defendia das colocações de Carlos. O vereador Carlos, que assegura ter comprado o terreno das mãos de um cidadão lagartense, chamado Toinho, disse que Lila se descontrolou tanto no instante em que ele o explicava sobre a posse que escorraçou até do Partido dos Trabalhadores.
"O que mais me dói é a falta de consideração dele, porque eu o sempre o tratei bem. Ele me deu um tapa, falou muito mal do meu partido e ainda disse que eu tinha sido responsável pela derrota dele na eleição (para Prefeitura de Lagarto)", citou Carlos da Brasília.
O ex- vice-prefeito Lila negou todas as acusações e pontuou: "a raiva de Carlos é porque a família dele gosta muito de mim e apóia mais o meu grupo, o Saramandaia, do que o dele". Carlos disse que estará prestando queixa na delegacia do município em virtude da agressão ocorrida.

FONTE:UNIVERSO POLITICO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário