quinta-feira, 27 de maio de 2010

PACIENTES RECLAMAM DE FALTA DE ATENDIMENTO

Os moradores do conjunto Marcos Freire III em Nossa Senhora do Socorro, distante a 15 km de Aracaju, estão revoltados com a falta de atendimento do Posto de Saúde Otaviana Matos, localizado na rua A-47, no fim de linha do conjunto.
O autônomo Claudio Andrade, de 58 anos, alega que o posto quase nunca tem médicos, não há direção e o atendimento é precário. "Eu sou hipertenso, diabético, tenho problemas circulatórios, e de vista. Sempre que vou ao posto de saúde me aborreço. Isso porque as recepcionistas fazem a gente de palhaço, os exames como o de vista que eu tenho que fazer, a gente marca e só faz depois de um ano, e quase nunca tem médico", relata Seu Claudio.
A mãe de dois filhos, Sheila Lívia Andrade explica que precisa chegar de madrugada ao posto para conseguir ser atendida. "Eu passo madrugada toda esperando para marcar uma consulta e só vou ser atendida horas depois e às vezes espero uma madrugada pra marcar e só ser consultada semanas depois. Eles chegam de ônibus particular no posto, atendem cinco ou seis pessoas e vão embora. As enfermeiras são arrogantes e tratam todo mundo mal e no posto ainda nunca encontro diretor para ouvir as minhas reclamações", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário