quarta-feira, 16 de junho de 2010

ELBER: ACORDO DOS COMERCIÁRIOS ESTA FECHADO

O vereador Elber Batalha Filho (PSB) informou que recebeu a notícia do advogado da Federação do Comércio do Estado de Sergipe, Thiago de Melo Cabral, que houve um consenso entre a Fercomércio, sindicato dos supermercadistas e dos comerciários em relação ao acordo coletivo de trabalho. "Foi com muita alegria que recebi do Dr. Thiago de Melo Cabral, a notícia que depois de três anos de negociação, essas entidades fecharam o acordo de trabalho", vibrou.
O vereador Elber destacou ainda a participação da Câmara Municipal de Aracaju no amplo debate sobre a abertura do comércio aos domingos. De acordo com Elber, após essas discussões outras questões foram colocadas a baila para o conhecimento da população, a exemplo do banco de horas.
"Depois de três anos de brigas judiciais e após a intermediação da Câmara de Aracaju, avançamos muito e fechou-se o acordo coletivo de trabalho entre todos os trabalhadores do comércio e sindicato. Não teremos mais a briga pelo trabalho aos domingos. Fico muito feliz em saber que estabelecemos uma nova relação entre empregado e empregador e a CMA tive papel preponderante nessa discussão. Mesmo com esses avanços, temos a convicção que fiscalizar ainda é necessário", alertou.


Por Luciana Gonçalves, da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário