quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pistoleiros tentam matar Luís Mendonça
Desembargador está fora de perigo. Mas seu motorista, um cabo da PM, foi alvejado e está em estado de coma induzido.
O atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, desembargador Luís Mendonça sofreu, por volta das 8h50 de hoje, uma tentativa de homicídio. O desembargador estava em um carro nas proximidades da rótula do Shopping Riomar quando foi surpreendido com vários tiros em sua direção. Luis Mendonça foi atingindo no ombro, e encaminhado ao Hospital São Lucas, onde está se recuperando.
De acordo com o boletim médico, o desembargador foi atingido por fragmentos na cabeça, mas está fora de perigo, já que nenhum órgão importante foi colocado em xeque pelos disparos. Amigos do desembargador informaram, inclusive, que ele já está em sua residência.
Alguns disparos atingiram o motorista do desembargador Jailton Batista do Santos, um cabo da Polícia Militar, que, em estado grave, foi encaminhado ao Hospital João Alves. A polícia está no local e afirma que a maioria das balas foram disparadas para o lado do passageiro, onde Luis Mendonça se encontrava. E acredita que a bala que acertou o motorista era de um calibre mais potente.
A polícia trabalha com a linha investigativa de que a tentativa de assassinato esteja ligada ao fugitivo Floro Calheiros, acusado de participar da trama para o assassinato do deputado estadual Joaldo Barbosa. A Secretaria de Segurança Pública apura desde o ano passado a informação de que Floro Calheiros teria uma lista de autoridades sergipanas para mandar executar. Entre elas, estariam o proprio Luis Mendonça, que também é ex-secretario de Segurança Pública, uma autoridade do Judiciário e ainda o suplente de deputado estadual Gilmar Carvalho (PR).

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário