quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PSB PODE ROMPER COM O GOVERNO

O agrupamento político do governador Marcelo Deda, começa a se dividir a partir de 2011, é o que mostra as entrevistas concedidas pelos atuais aliados.
O líder do prefeito na Câmara Municipal Aracaju, vereador Elber Batalha Filho (PSB), em concordância com seu líder, senador Antonio Carlos Valadares, disse não aceitar que o seu partido continue sendo uma “sub-legenda” do PT. Batalha disse na manha desta quinta-feira (11), em entrevista ao programa Liberdade sem Censura, que se for para o PSB continuar sendo “sub-legenda” do PT, ele votará pela saída de seu partido do agrupamento político liderado pelo governador Marcelo Déda (PT).
Elber disse que chegou a hora do partido ir em busca de um mandato no executivo. Ele ressaltou que há no PSB nomes que tem disposição para disputar o governo e a prefeitura de Aracaju. Ele defende que haja um “rodízio” de lideres no bloco, e que há a necessidade de isso acontecer já nas próximas eleições.
Quanto ao PSB participar da majoritária, Elber disse que seu partido não está exigindo nada e nem condicionando apoio. “Nós já temos um senador e o vice governador, portanto não estamos exigindo nada, só queremos manter o que já é nosso”, frisou.
Para o vereador, o PSB age de modo diferente do PSC dos Amorins, que segundo ele, condicionou apoio ao governador caso haja uma vaga na majoritária. Ele afirma que o partido não precisa de “emprego”, mas de um espaço dentro da política, e por esse motivo ele defende a idéia de Valadares de lançar candidatos em 2012 para disputar a PMA e em 2014, o governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário