terça-feira, 30 de março de 2010

VICE-PREFEITO ROMPE

Denunciando caos na Barra, vice rompe com prefeito
Alysson de Souza diz que foi expulso do seu gabinete, por criticar a falta de melhorias no município.
O vice-prefeito da Barra dos Coqueiros, Alysson Souza (PSDB), rompeu sua aliança com o prefeito do município, Gilson dos Anjos (DEM). O vice, que se diz decepcionado com a administração do prefeito, está também indignado com a ação de, praticamente, despejo que viveu na prefeitura. Segundo Alysson, seu gabinete teve a porta violentada e seus móveis foram retirados do respectivo local, sem o seu consentimento.
Quando eu cheguei para trabalhar já havia outra pessoa no local. Fui expulso do meu próprio gabinete. Mas tudo para mim era difícil na Prefeitura. Até para obter uma informação sobre inauguração eu tinha que ouvir por terceiros", lembrou Alysson de Souza, em entrevista na manhã de hoje, dia 30, no Liberdade Sem Censura.
O vice-prefeito acredita que a reação do prefeito para com sua pessoa, se deu em virtude da sua não aceitação do "caos", segundo ele, existente na cidade. "Vemos o atraso dos salários dos servidores, que há 25 dias estão sem receber. É uma falta de compromisso com a população. Temos uma empresa de drenagem trabalhando na cidade, mas a prefeitura não tem controle. Todas as obras foram feitas pelo governo federal", criticou ele.
"Em muitas obras, se quebra uma rua e, sem nem terminar o trabalho, se quebra outra. E eu, que sou vice, passei três dias ligando, me humilhando, procurando o secretário de Obras, e não consegui. Imagine a população? A falta do poder público é notória. Falta atenção com o povo. Os secretários estão imitando o prefeito, que é difícil de ser encontrado", reclamou Alysson, que alega residir na Barra dos Coqueiros, enquanto que o prefeito Gilson ainda habita em Aracaju. "Por isso, quando acontecem as coisas no município ele não fica sabendo", disse Alysson.
O vice-prefeito disse que pretende montar seu gabinete em uma sala própria e não desistirá do seu cargo. "Como vice-prefeito ele não pode tirar meu lugar. O espaço que tenho foi o povo quem me deu. E eu não vou abrir mão. Continuarei atendendo o povo e reivindicando as melhorias para o município. Fui eleito para isso. Tanto que trabalhei por essa eleição com o prefeito, e hoje vejo que as melhorias estão sendo impedidas de acontecer", considerou.
Alysson de Souza afirmou que colocou desde ontem a disposição para exoneração os dois cargos que foram por ele indicados - o secretário de Esporte e uma psicóloga do Centro de Referência da Mulher. E encaminhou ainda uma carta ao prefeito Gilson dos Anjos informando o seu rompimento com o grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário