segunda-feira, 17 de maio de 2010

FAMILIARES RECEBEM COMUNICAÇÃO ERRADA

Familiares preparam velório para defunto errado. Culpa foi do HUSE. 
Mais uma do Hospital João Alves Filho. Neste sábado a família de Raimundo Martins Nascimento de 60 anos foi avisada sobre sua morte naquela unidade hospitalar. As primeiras providências foram tomadas , caixão, local do velório e avisar aos amigos e integrantes da família. Depois de tudo isso a família descobriu que estava preparando o velório para o defunto errado. Anderson Oliveira, sobrinho de Raimundo Martins foi reconhecer o corpo do tio no HUSE e lá ele descobriu que aquele corpo que se encontrava no necrotério não era do seu tio. Os funcionários ainda pediram para ele olhar melhor, mas ele não teve dúvidas e confirmou o engano quando um dos seus primos filho de Raimundo também fez o reconhecimento.
Foi um susto muito grande para a família de Raimundo Martins que está internado naquela unidade hospitalar para alivio dos familiares que criticaram a falta de atenção do hospital para com os pacientes e familiares.
A justificativa do hospital é de que houve um equivoco e um pedido de desculpas foi dado pelo presidente da Fundação Hospitalar Antonio Carlos Guimarães sob a promessa de que o caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário