quinta-feira, 29 de abril de 2010

GUALBERTO E CAP. SAMUEL DISCUTEM

A instalação da Comissão de Segurança, muito reivindicada pela Polícia Militar, foi motivo de uma discussão entre o líder do governo deputado estadual Francisco Gualberto (PT) e o presidente da ASSOMISE, o capitão Samuel. O deputado, que declarou no ar da Liberdade Sem Censura que não há previsão de dia para a instalação da Comissão, irritou o capitão, principalmente, quando disse que ele se define por conveniência.
"Você não tem lado. Seu lado é o da conveniência. Agora o Capitão Samuel, que é pré-candidato a deputado, está ao lado da direita. Virou as costas para o governo que fez o salário da Polícia Militar ser um dos maiores do país", afirmou Gualberto, frisando que a Comissão será instalada no momento certo, sem que a influência de pressão política.
Gualberto também jogou em rosto que a sua disposição em coordenar as negociações, junto ao Governo do Estado, que proporcionou o reajuste salarial à Polícia Militar. "Em seu contracheque tem a minha assinatura", acentuou ele.
As colocações do deputado motivou o capitão Samuel a conclamar os PMs que estiverem de folga a comparecer a Assembléia Legislativa. "Vamos cobrar dos demais deputados a instalação da Comissão de Segurança", disse Samuel, sustentando que não aceitará mais participar de Comissão instalada por Gualberto.
O capitão deu a entender que Gualberto não está colaborando, intensivamente, com a PM e que nem quanto às negociações salariais o deputado pode gabar-se. "O Chiquinho ajudou sim nas negociações, porém a peça fundamental para isso foi a deputada Ana Lúcia", destacou Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário