quinta-feira, 22 de abril de 2010

PROVAS DO EXAME SUPLETIVO ACONTECEM APARTIR DO DIA 25

Provas dos exames supletivos acontecem a partir deste domingo, dia 25.
A Secretaria de Estado da Educação (Seed) promoverá neste domingo, 25, a partir das 8h, a primeira etapa das provas dos Exames Supletivos 2010. As demais provas acontecerão no dia 2 de maio, também às 8h. A Seed ainda realizará os exames no sistema prisional nos dias 29 de abril e 6 de maio.
Na capital, as provas serão realizadas nas seguintes unidades de ensino: Colégio Estadual Dom Luciano, Colégio Estadual Atheneu Sergipense, Colégio Estadual Presidente Médici e Escola Estadual General Siqueira.
No interior, os Exames Supletivos acontecerão nos municípios-sede das Diretorias Regionais de Educação. Estância, na Escola Gumercindo Bessa; Lagarto, no Colégio Sílvio Romero; Itabaiana, no Colégio Murilo Braga; Japaratuba, na Cscola Gonçalo Rollemberg; Nossa Senhora das Dores, no Colégio General Calasans; Gararu, na Escola Monsenhor Rangel e Nossa senhora da Glória, na escola Evangelina Azevedo.

Disciplinas

Nesse domingo, 25, serão ofertadas as disciplinas de História, Matemática e Ciências para o Ensino Fundamental, e História, Matemática e Geografia para o Ensino Médio.
No dia 2 de maio, segundo dia dos Exames Supletivos, os candidatos terão a oportunidade de responder a questões de Língua Estrangeira (Inglês ou Francês, facultativo para inscrição), Língua Portuguesa/Redação e Geografia, referentes ao Ensino Fundamental.
Já os candidatos que pretendem concluir o Ensino Médio poderão optar por fazer nesse dia provas de Biologia, Química, Língua Portuguesa/Redação e Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol - obrigatória).

Orientação

De acordo com as orientações da Divisão de Exames Supletivos da Seed, o candidato deverá observar rigorosamente o horário e o local das provas, devendo chegar com 30 minutos de antecedência ao horário previsto para o exame.
Ele deverá comparecer munido de documento de identidade original com foto recente, do cartão de identificação, além de caneta esferográfica azul ou preta e questionário sócio-econômico respondido.
Serão considerados documentos de identificação: Carteira de Identidade (com foto recente); Carteira Funcional (com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS e Carteira Nacional de Habilitação - CNH.

Sistema prisional

No Sistema Prisional, o candidato só poderá realizar provas mediante apresentação do Cartão de Identificação e Documento de Identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário